sábado, 20 de fevereiro de 2010

Onox e Veran


Onox

Capturando o oráculo das estações, Din e prendendo-a em um cristal, Onox submerge o Templo das Estações em Subrosia  e faz com que as estações entrem em colapso, resultando no dano às terras e o enfraquecimento da Maku Tree. Para parar o caos, Link entre em uma busca para encontrar as Essências da Natureza, que o permite entrar no castelo de Onox's no topo do Pico do Norte e lutar contra ele.

Depois de conseguir todas as Essências da Natureza, Link segue para o Pico do Norte, ele usa o poder das Essências para destruir a barreira que Onox havia posto antes de entrar no castelo para lutar contra o tirano. Antes que Link pudesse derrotar Onox, Onox resolve revelar sua verdadeira forma para Link, a forma Dark Dragon (Dragão Negro). Maior e mais forte do que tudo que link já havia lutado em sua jornada.



Veran

Veran encontra Link pela primeira vez enquanto estava controlando Impa e o engana fazendo mover uma pedra que só pode ser movida por quem possui o sinal da Triforce. Quando Veran se aproxima de Nayru ela deixa o corpo de Impa e segue para o de Nayru. Rapidamente assumindo o controle do corpo de Nayru, Veran imediatamente viaja para o passado para a alterar a história como ela quiser.


Como Nayru, Veran engana a rainha Ambi para faze-la construir a Black Tower, que seria usada para encontrar o amor perdido de Ambi, assim Ambi manda a cidade construir a torre até os céus. Veran rapidamente expulsa todos do castelo para que ninguem possa recuperar os sentidos de Ambi.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dr. Wily

Dr. Wily era um cientista que trabalhava com o Dr. Thomas Light para o bem da humanidade, criando oito robôs chamados Robot Masters (também chamados Super Robots). Quando apenas o Dr. Light ganhou crédito pela criação dos Robot Masters, Dr. Wily enloqueceu e quis vingança, e dominar o mundo. Ele roubou seis dos Robot Masters (oito no remake Mega Man: Powered Up) e os usou para o mal. Dr. Light modificou seu assistente, Mega, em um robô de batalha chamado Mega Man para deter Dr. Wily. Depois de ter sido derrotado no primeiro jogo Mega Man, Dr. Wily criou oito Robot Masters em Mega Man II especialmente para derrotar Mega Man e se vingar, mas foi derrotado novamente. Em Mega Man III ele se regenera e volta a trabalhar com o Dr. Light, criando um robô gigante criador de paz chamado Gamma. Dr. Wily rouba Gamma quando ele estava perto de ser completado e o usa contra Mega Man, que o derrota. Em Mega Man IV, Dr. Wily sequestra Kalinka, a filha do cientista Dr. Cossack, e o força a trabalhar para ele, criando oito Robot Masters para ele e cometendo crimes sem que ninguém soubesse que ele estava por trás deles. Quando Mega Man estava enfrentando Dr. Cossack, Proto Man trai Dr. Wily libertando Kalinka e Mega Man descobre que Wily era o responsável pelos crimes e o derrota. Furioso com a traição de Proto Man, Dr. Wily cria Dark Man em Mega Man V e o faz ter a aparência de Proto Man, culpando Proto Man pelos crimes cometidos por Dark Man e sequestrando Dr. Light. Quando Mega Man chega até Dark Man, o verdadeiro Proto Man aparece e remove o disfarce do impostor, e Mega Man o derrota, seguido por Dr. Wily, libertando Dr. Light. Em Mega Man VI, Wily se disfarçou como um milionário chamado Mr. X, e criou um torneio de robôs para reprogramar os robôs mais fortes do torneio para ajuda-lo a dominar o mundo, e foi derrotado mais uma vez, mas desta vez Mega Man conseguiu o prender. Temendo que ele fosse preso depois de tantas derrotas, Wily programou um computador para se ativar depois de seis meses sem ser ativado, e depois de seis meses na cadeia, o computador ativou Mad Grinder e quatro dos Robot Masters de Mega Man VII para o libertar, e ele continuou com suas tentativas de dominar o mundo em Mega Man VIII.
Doutor Wily, além de ter criado os robôs tradicionais, acabou também inventando Bass após descobrir acidentalmente uma energia poderosa a qual chamou de Bassnium. O nome de Bass deriva desta energia. Este personegm aparece à partir do sétimo jogo. Apesar dos esforços de Wily Bass possuia uma personalidade forte e independência para decidir sobre seus atos(o primeiro robô na séria que viria a possuir esta capacidade) e às vezes causava problemas para Wily. Revoltado Wily continuou suas pesquisas sobre sua recém-descoberta energia e a aprimorou, criando assim Zero, o robô mais forte de todos desde então que viria a destruir Megaman definitivamente. Porém até hoje não se sabe o que aconteceu após Wily despertar Zero. Expecula-se que Zero tenha destruído Mega Man e se trancado numa caverna, e tempos depois, foi derrotado por Sigma.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Liquid Snake

Liquid Snake é um dos três "irmãos" geneticamente modificados, (resultado do projeto Les Enfants Terribles), sendo aquele que possui a agressividade de Big Boss. Ele é o Comandante da FOX-HOUND e dos Soldados Genoma. Tem 1,83m de altura, um QI de 180 e fala 7 idiomas (incluindo espanhol, árabe, francês e malaio) fluentemente. Possui uma tatuagem no braço direito, a qual faz lembrar o cajado de Asclépio, só que sem o cajado, mas com uma espada em seu lugar. Junto a Solid e Solidus, ele se considera o inferior dos três, pois Liquid afirmava que ele era o recipiente de todas as características recessivas de Big Boss. Quem fala a ele que estava errado no seu modo de pensar foi Revolver Ocelot, no epílogo de Metal Gear Solid Ocelot revela que Liquid era o mais forte dos "Snakes" e que também estava errado sobre receber os genes recessivos, os genes recessivos eram de fato melhores que os dominantes. Como resultado, ele mantém um forte ressentimento sobre de Solid Snake (Liquid e Solid não sabiam da existência de Solidus) e deseja derrotá-lo em combate para reivindicar seu "direito de progenitura".

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Arkham

Arkham
Arkham é o pai de Lady, sendo um sujeito calado e obececado em tornar-se no Demónio. A sua cara tem chamas marcadas, que se mexem, indicando o seu perfil de demónio incompleto e olhos de cores diferentes. Arkham já foi humano, mas tornou-se num demónio, depois de sacrificar a sua mulher para o fazer. Ele é um homem frio que tem um desejo: unir de novo o mundo demoníaco com o humano através do Temen-ni-gru. Arkham conseguiu guiar Lady, Dante e Vergil ao centro de controlo para abrir o selo final, cansando-os para não darem luta. Para atrair Dante, Arkham usou o seu alter-ego, Jester, um residente da torre, gozando com ele e guiando-o. O seu objectivo é completado, conseguindo obter o poder de Sparda, tomando a sua forma. No entanto, assume a forma de uma bolha, quando o poder precorre o seu corpo. Esta forma não é assumida devido à obtenção do poder de Sparda, mas sim à maldade que corre no coração de Arkham. Após assumir esta forma, ele combate com os gémeos Dante e Vergil, perdendo e regressando ao mundo dos humanos, onde é morto por Lady.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sanctus e The Savior



História:

The Savior (O salvador) é uma estátua gigante criada por Sanctus que criou vida a partir da espada de Vergil, Yamatsu.
A Ordem da Espada, um tipo de religião que seguia Sparda, o rei dos demônios, era comandada por Sanctus (como se fosse o Papa da religião), que possuia um plano maligno para os fiéis, ele pretendia usando a espada de Vergil, Yamatsu, trazer à vida uma estátua gigante chamada de The Savior (O Salvador), Dante descobre esse plano e tenta impedi-los, mas Nero sem saber ataca Dante e acaba perdendo a Yamatsu para Sanctus e sendo absorvido pela estátua.

Dante então é obrigado a lutar contra o Savior por fora enquanto Nero luta com Sanctus por dentro da estátua.

Ambos os chefes são muito difíceis de serem derrotados e são obrigados a usar muito mais concentração e estratégia do que eram usados nos Boss de DMC 3 (que praticamente era só meter porrada no Boss até ele morrer).

Vídeos:

The Savior pt 1
The Savior pt 2
Diabolus Sanctus

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Heihachi Mishima


Heihachi Mishima é um personagem controlável da série Tekken. Ele é filho de Jinpachi Mishima, pai de Kazuya Mishima, e avô de Jin Kazama. Ele também é pai adotivo de Lee Chaolan, e dono de Kuma I e Kuma II. Heihachi Mishima nasceu como o herdeiro rico do respeitado Jinpachi Mishima, o líder do Mishima Zaibatsu e um mestre em artes marciais. Anos mais tarde, Heihachi se casou e teve um filho, Kazuya Mishima. Heihachi criou Kazuya estritamente; em sua cabeça, seu filho teria que ser forte para um dia controlar o Zaibatsu. Entretanto, Kazuya era tímido e fraco, e recebia carinho e amor de seu avô Jinpachi Mishima. Heihachi então decidiu enganar seu pai e roubar o Mishima Zaibatsu. Após assumir o controle do Zaibatsu, Heihachi começou a transformar a companhia em uma empresa militar. Após algum tempo, Jinpachi tentou recuperar o Zaibatsu, mas ele falhou e foi preso por Heihachi no subterrâneo de Hon-Maru. UM FILHO DA PUTA de uma montanha, achando que seu sucessor deveria ser forte o bastante não só para sobreviver à queda, mas sim para retornar ao topo. Kazuya conseguiu voltar ao topo do monte, mas só por que ele havia feito um acordo com Devil, que o tornou forte o bastante para se vingar de seu pai. Para motivar Kazuya, Heihachi adotou o jovem órfão Lee Chaolan, e o criou para ser um rival de Kazuya.

Sephiroth

O vilão que deu toda a fama à série Final Fantasy, não apenas para Final Fantasy 7 em que ele aparece, mas em todos os demais jogos da Série.

Sephiroth é um cara alto com cabelos prateados longos, um sobretudo preto e as iconicas ombreras de prata, ele usa uma espada lendária chamada de Masamune, que possui 2 metros de comprimento e que apenas ele seria capaz de usá-la.















Para entendermos o personagem precisamos entender a história de Final Fantasy 7 primeiro: O mundo é representado em uma mistura de Idade Média com traços futurísticos (que incrivelmente ficou muito bem feito), nesse mundo o Planeta é vivo, nele existe uma substância conhecida como Lifestream (Fluxo de Vida), esse Lifestream é explorado por uma empresa chamada Shinra Co. que extrai esse fluxo e o transforma em energia. Nesse planeta existem os chamados Ancients Cetra, que são pessoas que possuem a capacidade de se comunicar com o planeta, Aeris é descendente dos Ancients que viveram no planeta milhares de anos atrás. Um dos Ancients se chamava Jenova, quando uma crise atingiu o planeta na época dos Ancients, vários Cetras fugiram, deixando apenas os "covardes" sobreviverem à essa tragédia, esses Cetras que fugiram formariam os descendentes atuais. Sephiroth não possui um pai, ele foi criado genéticamente a partir do gene de Jenova. a Shinra Co. possui uma organização interna conhecida como Soldier, são guerreiros de elite que fazem serviços para a coorporação, Sephiroth é um dos maiores Soldiers e sua fama se espalha por todo o planeta.

História:



A missão final de Sephiroth para Shinra foi investigar um reator Mako em Nibelheim, nas montanhas. Em Nibelheim, Sephiroth revela que nunca teve propriamente uma família, sua mãe, cujo nome era Jenova, morreu após dar à luz, Sephiroth nunca havia mencionado nada sobre um pai, mas disse não ter cidade natal. Falar de tal fato era a única coisa que lhe arrancava a compostura. Por motivos que nem o próprio Sephiroth entendia, ele sentia um êxtase inexplicável ao se recordar de sua mãe e começava a gargalhar sem motivo algum. Chegando ao reator para o qual fora designado, e entrando nele, Sephiroth descobre cápsulas contendo monstros. É revelado que eles já haviam sido humanos uma vez, mas foram expostos há uma grande quantidade de energia Mako, sofrendo mutações. Também é revelado que aos soldados da Shinra eram dadas pequenas doses dessa energia, dando à eles mais poder. Junto com as cápsulas havia uma câmara no topo com a palavra Jenova cravada, Sephiroth lembrou que este era o mesmo nome de sua suposta mãe, e então começou a pensar. Ele não era um soldado qualquer, ele era o mais poderoso e forte guerreiro do exército Shinra, isto o deixou curioso sobre se ele havia sido "criado" da mesma maneira que os seres nas cápsulas (já que Jenova era guardada num altar próxima deles). Seria ele um desses experimentos? Os arquivos sobre Sephiroth eram ultra-secretos, guardados em um lugar secreto. De alguma maneira Sephiroth sabia da biblioteca escondida na mansão da Shinra (em Nibelheim), e decide ir até lá encontrar suas respostas. Sephiroth permaneceu por dias na biblioteca, lendo tudo o que poderia estar conectado com ele. Ele acabou encontrando duas coisas sobre os "Antigos" e o Projeto Jenova. Sephiroth descobriu que foi criado através do Projeto Jenova, e que Jenova era realmente sua mãe; mas havia um pouco mais sobre o projeto. Jenova começou quando cientistas encontraram um organismo de 2000 anos de idade que foi identificado como uma forma de vida relacionada aos Antigos Cetra. Esse organismo foi nomeado de Jenova. Os Cetra eram uma antiga raça que viveram no planeta antes dos humanos. Eles tinham poderes especiais e podiam se comunicar com o planeta. Quando eles morriam iam para a Terra Prometida, um lugar o qual Shinra imaginava que estaria cheio de energia Mako, por isso estavam dispostos a encontrá-lo. Eles designaram três cientistas para trabalhar no Projeto Jenova, onde eles iriam recriar um Cetra com as células de Jenova. A Shinra queria recriá-los para que os levasse até a tal Terra Prometida. E através desse projeto, Sephiroth foi criado. Sephiroth também leu sobre os Ancients, e viu que o planeta já pertenceu aos Cetra. Quando uma crise atingiu o planeta, pôs tudo e todos em perigo. Alguns dos Cetras fugiram do perigo deixando o resto para morrer, mas salvando o planeta. Os Cetras "covardes" que sobreviveram são os ancestrais da humanidade. Desde que Sephiroth descobriu ser filho de Jenova, que era uma Cetra, ele acreditou que era o legítimo herdeiro do planeta; e como os humanos eram traidores (desde seus ancestrais), deveriam ser punidos pelo que fizeram e então retornar o planeta aos seus donos de direito, ele e sua mãe Jenova. Uma vez descoberto o que achava que era a verdade sobre si, Sephiroth foi tomado pelo ódio que recairiu sobre a humanidade, queimando toda Nibelheim e subjugando todos lá (exceto Cloud, Tifa e Zack). Ele, então, prosseguiu para o tal reator Mako, afim de se reunir com sua mãe. Dentro do reator, Tifa e Zack tentaram detê-lo, mas falharam, Cloud o golpeou por trás, naturalmente Sephiroth defendeu-se com a masamune. Cloud, de alguma forma, conseguiu empurrar Sephiroth até o fundo do poço de Mako do reator. Após este evento, todos acreditaram que Sephiroth havia morrido. A Shinra então decidiu levar Jenova para sua base central e dar continuidade aos seus experimentos. Cinco anos depois, alguém atacou a Shinra e roubou Jenova de sua câmara, esta pessoa matou todos lá, incluindo o presidente da empresa, que foi encontrado com uma espada cravada em suas costas... Cloud identificou esta pessoa como Sephiroth, pela espada masamune, já que Sephiroth era o único no mundo que sabia utilizá-la daquele jeito. Mas foi dito que Sephiroth estava morto?! Bem, não exatamente, a energia Mako é realmente o "lifestream" (fluxo da vida) do planeta, a força que mantêm ele vivo (ou Shinra não sabe disso, ou eles realmente não ligam) e após Sephiroth cair no poço de Mako, ele foi carregado pelo lifestream até o centro do planeta (ou quase) e acabou encapsulado em puro Mako na Northern Crater (cratera norte). Lá, inconscientemente, continuou com seus planos, apenas com o poder de sua mente (e também com ajuda das células Jenova) ele controlou vários clones de si, vários Sephiroths (ou algum tipo de manifestação de seu "eu") para procurar a Terra Prometida, a qual achava ser o lugar onde os Cetra se tornavam um só com o planeta. Ao mesmo tempo, ele também procurava uma maneira de punir a raça humana por serem "traidores". Sephiroth viajou através do mundo, e finalmente chegou ao Templo dos Antigos, onde ele absorveu os conhecimentos dos Cetra e criou seu novo plano. Ele usaria uma energia chamada Black Materia, com isto, invocaria The Meteor, a mais poderosa força já conhecida. Quando Meteor atingisse o planeta, ele ficaria tão ferido que uma imensa quantidade de lifestream seria liberada para a cura do planeta. Sephiroth iria esperar nessa ferida emergindo-se em lifestream e tornando-se um só com o planeta. Isto iria tornar ele e Jenova os donos do planeta e no processo destruir tudo, incluindo os humanos como punição. A única coisa que poderia deter Meteor era Holy, contida na White Materia, e que se egualaria em poder o bastante para salvar o Mundo da destruição. Aeris era a única que sabia disto (já que ela era a única verdadeira descendente dos Cetra) e pôsse à rezar pela força sagrada (Holy). Sephiroth mata Aeris enquanto esta está no meio da prece e continua com seus planos. Felizmente Aeris tinha feito o bastante. É então chegada a hora do "despertar" de Sephiroth, como quase um deus para purificar o mundo. Cloud e seus amigos enfrentam o alado Sephiroth, opondo-se à sua vontade de destruição, e então finalmente conseguem detê-lo. Cloud ainda não havia terminado com seu antigo ídolo, Sephiroth, e é chamado para a batalha final no além (no além mesmo!), onde finalmente é posto um fim à alma de Sephiroth.

Batalha contra Sephiroth em FF7:



O Theme:

The One Winged Angel é até hoje considerado um dos maiores temas de personagens no mundo do RPG, a música que foi composta por Nobuo Uematsu da Sony Corporation é tocada em uma orquestra com um vocal lírico apocalíptico cantado em latim.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Bowser

Mais um classico dos classicos, tremam com o grade rei koopa, Bowser XD

O Rei Bowser Koopa, ou somente Bowser, é o principal vilão do universo Mario, consagrada franquia da Nintendo, e também um dos mais famosos vilões da empresa. Ele é o Rei de todos os Koopas(uma espécie similar a tartarugas super-desenvolvidas) tambem o lider da organização criminosa conhecida como Koopa Troop uma organização conposta por diversas creaturas alem dos Koopas identica a Kremling Krew a organização King K. Rool uma das mais poderozadas organizações crinosas de Mushroon World.
Geralmente, Bowser rapta a Princesa Peach, e os irmãos Mario e Luigi rumam para salvá-la. Bowser apareceu nos games pela primeira vez em Super Mario Bros. e continuou como arqui-inimigo de Mario desde então. Suas aparições não foram, entretanto, apenas como vilão. Em alguns jogos Bowser faz o papel humorístico (como em Paper Mario: The Thousand-Year Door) ou até como parte da equipe (como Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars e Super Mario Kart).O objetivo de Bowser ao raptar Peach ainda não foi esclarecido, mas alguns jogos afirmam que Bowser tem uma queda por ela, como em Paper Mario, na cena em que Peach lê o diário de Bowser: "Eu espero que ela goste de mim."

Personalidade

Apesar de temível e mau, Bowser não é um personagem vazio (que faz maldades simplesmente por não gostar do bem). Em determinados casos já aconteceu de ele unir forças a seus inimigos (especificamente Mario Bros.) para o bem de ambos. Ele também demostra carinho e orgulho de seus filhos, como na conversa que teve com Bowser Jr. em Super Mario Sunshine. É demonstrado também nos jogos que Bowser é mais um vilão "carismático" que, através das conversas, demonstra ter um humor sarcástico. É demonstrado também que Bowser não é tão esperto, visto que, algumas vezes, ele mesmo acaba caindo nas suas próprias armadilhas.

Objetivo

Bowser, com sua ganância de poder, tem como aspiração de vida dominar o Reino dos Cogumelos. Para isso ele tem como base de seus planos malígnos ter um casamento forçado (tornando-se rei) ou através de uma rendição da princesa Peach. Também é confundido, por parte dos fãs, que Bowser tenha o objetivo de matar Mario. A verdade é que assim que tomasse posse do reino ele escravizaria todos os habitantes nativos, os Toads, e depois faria mudanças no reino para ficar parecido com o seu. Ele também faria com que Mario e seus amigos (Luigi, Yoshi, Toad, Toadette, Todsworth, etc.) sofressem uma pena pelo que fizeram a ele, como por exemplo: ser o palhaço real e/ou ser um servo. A princesa continuaria a ser sua noiva, sem autoridade para impedí-lo. É provável que Wario juntamente com seu irmão Waluigi negociassem um acordo com Bowser para que fossem libertos em troca de alguma coisa.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mr. Bison

Se preparem pra ouvir a história de um classico vilão dos games que deu muito trabalho para nós...

M. Bison, nos EUA chamado menos comumente Master Bison, no Japão conhecido como Vega ou Bega , é o grande vilão da série de video game Street Fighter, produzida pela Capcom.

História

Próximo de nada é o que se sabe sobre a juventude de Bison e seus anos iniciais, inclusive sobre a sua data de nascimento. Oficialmente, Bison tem 45 anos. Algumas fontes especulam que ele está acima dos 100 anos, apesar de sua aparência de meia-idade.nício

Sua primeira aparição, cronologicamente falando, foi em Street Fighter Alpha, como o chefe de uma organização militar criminosa conhecida como Shadaloo (Shadorū), apesar de algumas séries inspiradas em Street Fighter 2 e a aparência de Bison nos primeiros jogos do mesmo sugerirem um Bison antes da série Alpha. Juntamente com o seu desejo de conquista mundial, M. Bison trabalhava no aperfeiçoamento de uma energia letal que iria aumentar exponencialmente a sua capacidade durante combates, uma energia a qual ele refere-se como Psycho Power (Poder Psíquico). Durante os acontecimentos de Street Fighter Alpha, a existência da Shadaloo chegou ao conhecimento da Interpol, que enviou Chun-Li (que possui ódio contra Bison, que tinha assassinado seu pai) para frustrar os planos de Bison. Chun-Li e M. Bison eventualmente confrontaram-se e lutaram. M. Bison derrotou Chun-Li e em seguida fugiu em seu helicóptero, enquanto ela, chorando frustrada por sua vergonhosa derrota, prometia para si mesma destruir M. Bison da mesma maneira como ele matara seu pai, e planeja uma nova luta.

Durante os acontecimentos de Street Fighter Alpha (ou Street Fighter Alpha 2), M. Bison também entrou em conflito com Rose, uma misteriosa mulher que usa o chamado Soul Power, que é o "pólo oposto" do Psycho Power, podendo assim ser considerado no caso uma "versão corrompida" do Soul Power. Este fato, bem como o fato da procura de Rose objetivar parar toda e qualquer ação de M. Bison, destruindo com isso o Psycho Power, indicam a relação próxima entre os dois, que mais tarde viria a ser revelada em Street Fighter Alpha 3.

De acordo com sua biografia oficial, sua data de nascimento é desconhecida, sem mesmo ano ou local mencionados, embora uma fonte diga que ele nasceu em março de 1991. Essa data coincide com o lançamento de Street Fighter II, embora seja altamente improvável que 1991 seja seu ano de nascimento, tendo em vista que o tempo que durou a construção da Shadaloo, o que colocaria a série Street Fighter em meados de 2021. Ele na verdade renasceu num novo corpo por aquela época depois que seu antigo corpo fora destruído na série Zero.

Aparência

Ele geralmente aparece com um uniforme militar vermelho com grandes ombreiras prateadas, grandes braceletes e caneleiras de prata. Em seu quepe militar, há a caveira alada, símbolo de sua organização criminosa, a Shadaloo. Os olhos de Bison brilham assustadoramente de cor vermelha quando ele usa seu Psycho Power. Ele possui uma longa e imponente capa, que geralmente remove para lutar.
Shin M. Bison

Shin M. Bison é uma versão alternativa de M. Bison com habilidades mais poderosas, menos pontos fracos e, muitas vezes, um diferente traje. Assim como Shin Akuma, esta versão modificada do personagem é utilizada para descrever Bison quando ele escolhe libertar o seu verdadeiro poder, nas profundezas da sua alma demoníaca. O único aparecimento cânone de Shin M. Bison ocorre em Street Fighter Alpha 3 (muitas vezes referido como Super M. Bison no Japão e Final M. Bison no Ocidente), mas ele também apareceu em Street Fighter EX 2 Plus (designado Bison II), e Street Fighter EX 3 como um personagem padrão da CPU.

Quando luta nesta forma, as habilidades de Bison diferem de jogo para jogo. No Street Fighter Alpha 3, ele envia ondas de energia com seus socos normais e seu Psycho Crusher enche a tela de chamas azuis. Aliás, o Psycho Crusher de Shin M. Bison é melhorado, não pode ser bloqueado no ar e mesmo quando defendido causa enormes danos.

Em Street Fighter EX 2 Plus e Street Fighter EX 3, Shin M. Bison aparece com pele branca e um uniforme índigo. Em ambos os jogos, ele tem uma infinita quantidade de energia, a possibilidade de cancelar a maioria dos movimentos inimigos, e a melhoria de seu Psycho Cannon.

Shin M. Bison também tende a ser muito mais agressivo do que o Bison em todos os títulos que ele aparece, e faz uso freqüente da sua capacidade de teletransporte.

Ganondorf

O principal vilão da série The Legend of Zelda

A história original de Ganondorf Dragmire (ou simplesmente Ganondorf ) vem desde o The Legend of Zelda: Ocarina of Time, onde ele é o rei dos Gerudos, uma raça só de mulheres em que nasce apenas 1 homem a cada 100 anos. Ganondorf foi escolhido pelas deusas (no caso Din) para ser o guardião do Triforce do Poder (Triforce of Power), mas ele resolve usar a triforce para sua própria vontade: Afundar o mundo em escuridão e ser o rei da escuridão. Para isso ele precisa de todas as partes da triforce: a Triforce da Sabedoria (Triforce of Wisdom) que está com a princessa Zelda do reino de Hyrule e o Triforce da Coragem (Triforce of Courage) que está com o jovem Link.



Após muito trabalho (e bota trabalho nisso, 12 dungeons contando com o ultimo) Link enfrenta Ganondorf que em sua segunda fase se transforma em Ganon, um monstro gigante com cara de porco. Após a luta Ganon é banido para o Sacred Realm pelos Sábios (Sages).


Em vários jogos da série, Ganondorf retorna misteriosamente e mais uma vez está atrás das parte da Triforce. Em The Legend of Zelda: Twillight Princess ele volta no corpo de um Twillight, seres que vivem em um mundo sombrio. Já em The Legend of Zelda: The Wind Waker, Ganondorf misteriosamente retorna e constroi a Forsaken Fortress, um tipo de base de operações dele no The Great Sea (O Grande Mar) (No The Wind Waker, Hyrule foi submersa pelas deuses para proteger a Master Sword, e o que eram montanhas, se tornam ilhas no mundo superior.)

Alguns vídeos dos cutscenes (animações) e lutas com Ganondorf em vários jogos.


Nos vídeos da pra ver perfeitamente como derrotá-lo em cada jogo, boa sorte a todos!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vergil

Adorei esse blog muito bom XD...

bem vou falar sobre um dos vilões mais poderosos dos jogos... VERGIL de devil may cry 3


Em dmc3 Vergil e o irmão gemeo de Dante, e tambem pode se transformar em demonio como Dante, od dois lutam pelos poderes de seu pai Sparda, Vergil possuidor da yamato(sua katana), após ser derrotado por Dante no final de DMC3, ele luta contra mundus, sobrevivendo ao encontro, ele é amaldiçoado e se transforma em Nelo Angelo. Dante encontra Nelo Angelo 3 vezes em DMC1,onde na terceira luta, Dante recebe a metade do amuleto como recompensa pela vitória, após isso, Nelo desaparece.

Ficha Técnica

Nome: Vergil
Idade: 20 anos
Arma: Yamato
Familia: Sparda e Eva
Espécie: Meio demonio meio humano

Vergil em dmc 4

Em dmc 4 a varias teorias sobre Vergil.
Dizem que ele tem uma relação com o personagem principal Nero, pois quando Nero segura a Yamato ela se reconstroi e desperta seu devil trigger, dizem q Nero é a encranação de Vergil ou apenas que seus poderes passarão para ele, bom nunca saberemos

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bem vindo, aventureiros!

Saudações a todos, sou Rodrigo (Coxinha), e junto com Killer_xD estarei fazendo esse blog não destinado a nenhum jogo, mas sim aos Bosses (Chefes) de vários jogos, sim, os Bosses que fazem agente parar de piscar, tremer os dedos no controle e querer socar a televisão (ou computador) quando eles nos derrotam.

Nos posts estarei falando dos Bosses sobre (se tiver) a história deles, de que jogo eles são, onde são encontrados e é claro, como vencê-los. Não apenas Bosses de jogos mas também Vilões de Animes...